O dia em que mijei de tanto rir

Olá, pessoinhas! Gostaria de começar agradecendo a todos que estiveram nesse blog nos últimos dias. Estamos a uma semana no ar, e foram centenas de visualizações, dezenas de seguidores e de curtidores na fan page, sem falar dos interessados em anunciar no blog e nas parcerias que estão sendo firmadas. Só tenho a agradecer a cada um de vocês e dizer : vocês não são apenas um número, foram pessoas que me fizeram muito feliz e motivada a continuar! Sei que a caminhada é longa, mas vai valer a pena, obrigada ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Esse post, o 2º do blog, vem para estrear uma tag que teremos aqui no blog, o WTF, uma expressão que significa o mesmo que :"Que merda é essa? " ou "Que merda!", com uma carinha de abismado ou descrente. O que, provavelmente, é como vocês irão  ficar durante a leitura rsrs. Trata-se de um espaço para contar micos, coisas engraçadas que foram constrangedoras no momento em que aconteceram, mas que fazem parte do nosso dia-a-dia. Quem nunca fez algo que não deveria ter feito ou disse palavras que era melhor evitar? E depois da raiva, da indignação e humilhação, só nos resta aprender com as falhas e dar risada.

Resultado de imagem para dando risada gif

Esse espaço estará aberto para receber os WTF de vocês, basta preencher o formulário clicando Aqui e quando a gente postar o seu, entraremos em contato, mas pensei em começar comigo. Se é pra expor os micos de outras pessoas, eu também tenho que estar no meio, certo? E o objetivo é esse : mostrar que todos nós passamos por momentos difíceis, situações que nos fazem querer enfiar a cabeça em um buraco e nunca mais sair dele, mas a superar e aceitar que isso acontece com TODOS. Todos mesmo, até aquela pessoinha super famosa que você gosta.

Então, vamos lá? (Nesse momento em que estou escrevendo, estou com uma vergonha alheia por mim mesma, mas segue em frente)

Quando eu era mais nova, eu mijava muito. Na roupa. Quero dizer, não é como se eu simplesmente fosse muitas vezes ao banheiro ou como se fosse do nada : era a risada. Toda vez que eu ria muito, não conseguia segurar, e o xixi descia, não dava nem tempo de ir ao banheiro.

Compreensível para uma criança, ne? Talvez 6, 8, 10 anos. É, mas o negócio me perseguiu até a adolescência rsrs. Eu cheguei a um ponto onde evitava dar risada, evitava conversar com meus colegas sobre assuntos que poderiam render muitas risadas, fui ficando séria, isso no ensino médio. Mas antes, eu ria que nem uma louca, uma foca, e pronto, era o gatilho.

Na 6ª série, nem lembro o motivo, alguns amigos estavam em uma rodinha, na sala de aula. Era o último período, sinal quase pra bater, lição toda feita. É inevitável, você acaba socializando com os que estão à sua volta, e foi o que aconteceu comigo. Dei muitas risadas, mas teve uma hora que ri tanto, mas tanto, que mijei, e não foi pouco.

Imagem relacionada

Hoje eu consigo lembrar disso numa boa, nem converso mais com a maioria daquelas pessoas. Os anos passaram, mudei de cidade, tudo mais. Só que na hora em que aquilo aconteceu, foi um fim do mundo pra mim, um momento de pânico e aflição, onde o sinal iria bater a qualquer minuto e eu teria que levantar. O maior problema é que eu estava sem blusa de frio, minha melhor amiga, porque nesses momentos, ajudava amarrar a blusa na cintura. Sem ela, putz...

Acabou que uma garota viu, comentou com outra, mas calma, elas não saíram espalhando ou dando risada. Na verdade pensaram que tinha descido, sabe? A menstruação, e me emprestaram uma blusa de frio delas pra amarrar na cintura.

Imagem relacionada

Eu nunca disse a verdade pra elas, até porque já era constrangedor de todo jeito, mas o gesto me tocou bastante. Nem me lembro delas direito, mas isso salvou minha vida, literalmente. Porque se alguém visse e começasse a rir, eu iria ser zuada até o resto do ano, talvez mais, e seria conhecida como "a garota do mijo".

Hoje em dia, isso mal não acontece, acho que finalmente a bexiga controlou. Também, depois de 18 anos nessa vida, alguma coisa tinha que melhorar, ne? 

E esse foi meu WTF de hoje, pessoal. Quem quiser compartilhar um momento vergonhoso, pode deixar nos comentários. Dizer o que fez, como superou (se é que superou), e claro, dar risada.

E fazendo uma divulgação básica, a revista Jovem Geek será lançada dia 25 de maio, ela será digital e gratuita, então cliquem Aqui para assinar, vale a pena ><

Aproveitar pra indicar o blog de uma amiga, A Estranha Perfeita. Lá, ela divulga pensamentos e fatos pessoais, como se fosse um diário. O blog é anônimo, ninguém sabe quem é ela, vale a pena conferir. 

162 comentários:

  1. Olá flor, tudo bem?
    Amei o post, nunca vi nenhum blog com um quadro assim.
    Não consigo me lembrar de nenhum mico agora, mas quando tiver, vou mandar.
    Nossa, que situação difícil! Que bom que você teve ajuda e que isso passou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário, se lembrar de um mico e quiser compartilhar, estamos aqui o/

      Excluir
  2. Hello querida, as alfas podem ser colunista desse quadro. Tá ai pessoas para pagar mico viu.
    Outra coisa você me ganhou com o blog Sou lovatic assumida, vou seguir
    mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sério que são tantos micos assim? Coitada dessas alfas kkkk somos nós então o/
      Sério, que você é lovatic? Que amor <3 <3
      Obrigada por seguir o blog, já estou seguindo o seu ><

      Excluir
  3. Que micão hahahahahaha morri de rir (sorte que não faço xixi nas calças) rsrs. Brincadeiras a parte, adorei a ideia do quadro, anima bastante! As meninas foram super fofas contigo, sororidade desde sempre rsrs. Vou tentar pensar em algum mico para enviar! Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário <3
      Beijoos

      Excluir
  4. Relembrar disso agora até tem piada, imagino foi o que passavas no momento, coitadinha :)

    Beijinhos, xx

    http://catiia-siilva.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, na hora é horrível, mas depois, é só risada kkk
      Beijos

      Excluir
  5. Bom isso nunca aconteceu comigo nem na escola e nem fora dela. Esta. Muito bom o seu post. Parabéns. Bj

    ResponderExcluir
  6. Sempre temos um momento constrangedor o bom é quando superamos a vergonha e conseguimos rir da situação adorei a ideia do post, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa nova categoria de posts! Qualquer dia vou escrever alguns para vc publicar, minha vida é um mico. Ainda bem que você superou isso é a bexiga está controlada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! E sim, já superei u.u
      Beijos

      Excluir
  8. hehe...tb já paguei um mico parecido e foi na escola tb rsrs...só me recordei disso qdo li seu post rsrs...legal gostei..www.meubazardamoda.com.br...😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, passou por algo parecido? Que fail kkkk
      Se quiser compartilhar com a gente esse mico, fique à vontade.
      Beijs

      Excluir
  9. Olá, Garota Imperfeita, que bom que superou esse mico e que teve amigas solidárias nessa hora, ou melhor, que teve amigas de verdade, certo?

    Enfim, vou contar um de escola também: quando mais jovem, gostava de ir para a escola com gel nos cabelos (os cabelos bem lambidos, haha!). Então, um dia acabou o gel e eu pus um pouquinho de shampoo. Detalhe: choveu naquele dia e fez um pouco de espuma no meu cabelo, haha. Pouco mico p/ vc ou não? haha

    Abraço e que isso fique entre nós, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa kkkkk as pessoas viram essa espuma? Caraca kkkk
      O máximo que fiz parecido foi ir com o cabelo pingando a creme, ou quando saí de casa com uma toalhinha na cabeça, porque tinha esquecido de pentear kkk
      Okay, isso fica entre nós ><

      Excluir
  10. Nossa, que história kkkkk Adorei ler...
    Que bom que as coisas melhoraram.

    ResponderExcluir
  11. Hahahahaha o bom disso tudo é poder lembrar e contar rindo de si mesmo.
    Ter amigas de vdd pra te apoiar ajudaram a superar esse mico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e olha que elas nem eram tão amigas assim. Mas na hora do aperto, pra você ver, sempre tem 1 ou 2 dispostos a ajudar ><

      Excluir
  12. Que legal esse quadro! Bom quando podemos contar essa coisas e rir, haha.

    ResponderExcluir
  13. isso já aconteceu cmg. na minha fase rebelde correndo de um guarda do shopping, so que quando to nervosa eu rio muito. e como ja estava segurando a muito tempo deu merda HSAUHSUAHS. MINHAS AMGS ME ZUARAM MUITO;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você correndo de um guarda do shopping? CARACA kkkk o que você tinha feito pra ele te seguir?
      E que mico hein, suas amigas kkkk

      Excluir
  14. Olá!
    Parabéns pelo blog! Está uma gracinha.
    Quase que eu fiz xixi de tanto rir com sua história. Fiquei feliz de ver que ainda existe pessoas decentes nesse mundo que estão dispostas a ajudar e não só praticar o bullying.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não fez kkkk e obrigada pelo comentário ><
      E sim, ainda tem gente disposta a ajudar, mesmo que a situação seja bem cômica kkk

      Excluir
  15. Kkkkkk...adorei!
    O título é sensacional, quando eu digo sensacional, é sensacional de verdade, não me lembro nenhum mico que tenha feito eu mijar de rir, todos foram micos bem bobos...rs
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li o primeiro post mas se tiver igual a esse já vou amar! Parabéns pela matéria e pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 1º post é só uma introdução do blog kkk
      Bjs

      Excluir
  17. Ainda não li o primeiro post mas se tiver igual a esse já vou amar! Parabéns pela matéria e pelo blog

    ResponderExcluir
  18. Menina nem me fala ja aconteceu comigo também, mas graças a Deus nao foi na escolha, foi em casa mesmo rindo com o marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS kkkk mas pelo menos foi em casa.
      O que seu marido disse? Fiquei curiosa kkk
      Bjs

      Excluir
  19. oii
    Gostei da ideia :D
    Eu não lembro de um mico meu, mas já teve tantos. Na hora dá vergonha :) mas depois eu dou muitas risadas ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, na hora é horrível, mas depois a gte ri kkkk
      Bjs

      Excluir
  20. Jesus menina! Kkkkkkkk
    Ainda bem que existem pessoas como as meninas que te "salvaram"! Adorei o novo quadro, no momento não me lembro de algum possível mico, mas qnd lembrar vou enviar com certeza!

    ResponderExcluir
  21. Hhahahah meu deus, que situação! O melhor de tudo é que quando passa a gente dá risada, mas na hora é a morte, né? Ainda mais na adolescência, que tudo é motivo de vergonha e zuação.
    Bom, eu sou meio idiota, então mesmo na hora eu começo a rir de mim mesma ahahah melhor do que os outros rirem sozinhos.
    Adorei a ideia do quadro, excelente!

    Beijos,
    Amanda.
    Metamorphya••• Particpe do Sorteio de 1 Ano do Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na hora não consigo ser que nem você kkkk eu só rio depois de muito tempo, tipo, muuuito mesmo.
      Bjs

      Excluir
  22. KKKnunca aconteceu comigo e achei bem legal este quadro no seu blog. Esta de parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  23. Já passei por um momento parecido e sinceramente, é muito constrangedor! Mas é a vida, né?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, Tudo bem?
    Primeiramente, gostaria de parabenizá-la pela iniciativa de produzir o blog e aproveitar para desejar muito sucesso na sua jornada dentro da blogosfera. Adorei essa tag do blog e vou tentar inscrever algum texto, pois o que mais temos na vida são momentos constrangedores kkkkk. O que poderia dizer da sua história? Bem, achei muito bem escrita e adorei o seu bom humor. Além disso, lamento o que aconteceu e fico feliz que o problema foi resolvido. Adorei o blog. Sucesso.
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo maravilhoso comentário! É muito bom saber que estou sendo tão bem recebida nesse novo nicho.
      Escreva sim, se tiver vontade. É até bom pra descontrair, sabe? Desabafar.
      Beijos ♥♥

      Excluir
  25. Oie, tudo bem? Que ideia mais criativa, com certeza é um quadro bem legal. Muito divertido, estou rindo até agora haha Mas como dizem... isso acontece. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acontece rsrs
      Obrigada pelo comentário u.u

      Excluir
  26. HHAHAHAHAHHA. Me identifiquei!!!! Já fiz xixi nas calças dentro da sala de aula também. Numa prova ainda. Não conseguia para de rir de uma gracinha que meus amigos estavam fazendo. Hoje eu tomo cuidado para não fazer isso na faculdade. ehuehue
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa rsrs to aqui imaginando a cena. Numa sala de aula e em prova? kkkk
      Na faculdade, tem que tomar muuuuito cuidado mesmo.
      Abraços

      Excluir
  27. Oi, tô rindo até agora com seu post, achei esse quadro bem legal, porém uma situação assim nunca aconteceu comigo, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu risada rsrs e que não aconteceu com você ><

      Excluir
  28. Época de escola é bem complicado, tudo parece um mico. hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim haha
      E tem coisa que parece pequena que fica do tamanho do mundo.
      Bjs ♥

      Excluir
  29. Eu já mijei de tanto rir também. :v É um micaço mas depois que passa você rir junto daquilo e não tem problemas para falar a respeito. Gostei da postagem bem-humorada e a forma como contou isso tudo.

    ResponderExcluir
  30. olá tudo bem?
    Parabéns pela ideia de post, parabéns pela postagem, gostei muito, achei bem legal. Nunca passei por uma situação assim de fazer xixi na roupa de tanto rir, mais deve ser bem complicada, rsrsrs
    Beijos, blog encrespa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem complicado kkkk ainda bem que superei.
      Beijos ♥♥

      Excluir
  31. Muito bom! Kkkkkk. Adorei a ideia. Eu sou a rainha das gafes, sempre dou um fora. Uma que lembro: ligou uma menina atrás do meu irmão e ele acenando para eu dizer que ele não estava, aí eu digo: ele pediu para falar que não está. Kkkkkk. Depois dessa, a menina meio que desapareceu. Kkkkk. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS kkkkk melhor irmã você, hein? Não sei porque ela sumiu kkkk
      Abraços ♥♥♥

      Excluir
  32. Minha gente... Eu não teria coragem desse tipo de postagem... kkkkkkkk!!!! <3
    Micos não é comigo... hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito sufoco escrever isso kkkk mas já foi.
      Beijos

      Excluir
  33. QUEM NUNCA PAGOU MICO?????? GENTE UM DIA EU CAÍ NA FRENTE DO "CRUSH" OUTRA VEZ TEVE VÍDEO QUE EU ESTAVA CORRENDO DE UM MONSTRO NA ESCOLA E ME FILMARAM E FOI PARA NA INTERNET, gente só passo mico. Adorei o seu ainda bem que o seu foram solidários contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cair na frente do crush : que desastre kkkk
      Eu acho que uma vez me filmaram e postaram na internet, eu tava tentando usar saltinho e não tava conseguindo kkkk mas nunca achei. Deve ser péssimo achar, ne?
      Que mico kkkk

      Excluir
  34. Mas então, acredito que todo mundo nessa fase já passou por algo fora da realidade para não dizer constrangedor, não é? Isso faz parte, o bom é que depois fazemos piadas com esses momentos. Não me recordo de nenhum por agora.
    Gostei da postagem.
    Abraços,
    Uiara Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muitos passam por isso rsrs horrível na hora, mas depois...

      Excluir
  35. Post super válido para aqueles momentos em que não estamos nada bem e precisando mijar de tanto rir, ahahha. Adorei ler as histórias, não sou a única rainha dos micos, hahaha

    http://quistecontarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Nossa kkkk eu tive um micão na 1° série em que eu fiz o 2 nas calças no colégio 😂 todo mundo sentiu o "cheirinho" mas não sabiam que eu era , a sorte é que íamos para a sala de cinema do colégio e então quando todo mundo saiu eu chamei a pró e falei com ela aí o pessoal do colégio providenciaram outra farda pra mim... Hoje morro de rir mas na época foi muita vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA kkkkk fico imaginando o que você passou kkkk
      O máximo que fix fui pisar na bosta, não perceber, ir pra escola e a galera sentir o cheiro. Mas acontece kkkk
      Bjs

      Excluir
  37. Vou me divertir muito com seus posts e esse novo quadro...vou te contar que tenho uma amiga que faz xixi na calça até hoje quando ri.. .e ela tem mais de 30 anos...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada kkkk eu tive a sorte de ter conseguido controlar. Ela já foi ao médico?
      Bjs

      Excluir
  38. Nossa!! Já aconteceu tanta cagada comigo hahaha
    Esse novo quadro será mega DIVERTIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero te ver novamente aqui ><
      Se quiser, sinta-se à vontade para mandar os micos u.u

      Excluir
  39. Meninaaaaa, eu tenho esse mesmo problema e outro que eu tinha e tenho é que tenho pavor de fazer excursão com a escola, pq sempre que estou no ônibus fico com vontade de mijar e o que acontecia(pois não tem viagem na minha escola a ANOS)???? Acontecia que eu começava a chorar pq tinha medo de me mijar, tenho um mico muito engraçado para contar, vou achar a melhor e mais engraçada forma de contar e vou te enviar pois eu e minha mãe rimos disso até hoje!! Adoooooreeeei o post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, agora fiquei curiosa, conta a história toda please kkkk
      Abraços

      Excluir
  40. nossa, que história! que bom que suas colegas lhe deram um help :)
    bjs

    ResponderExcluir
  41. Menina, amei seu post! Todo mundo passa por um momento constrangedor, isso é muito normal! O importante é que suas colegas se mostraram solidárias e te ajudaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos passam, e é sempre bom saber que alguém pode te dar aquele help *_*

      Excluir
  42. Nossa! Posso imaginar o que você passou. Vou compartilhar uma também: Um dia estava chovendo muito, e eu estava usando uma sapatilha que era muito lisa, então ela sempre me fazia escorregar. Daí eu entrei no bloco da universidade e estava LOTADO de gente, então eu escorreguei e não consegui me segurar, resultado? Caí com tudo no chão, fiquei de "bunda para cima" num lugar cheio de estudantes!!! Eu queria morrer, por que não dava pra disfarçar. Então umas pessoas me ajudaram a levantar e acabou que ninguém riu, mas eu saí dali rapidinho e fui para minha sala por uma outra entrada. Acho que se fosse na escola todos teriam rido, EU teria rido (mas não na frente da pessoa, claro). Mas escrevendo isso hoje, eu percebo o quanto foi engraçado.

    P.S Nunca mais usei aquela sapatilha!! Beijão!


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa kkkkk mas achei solidário das pessoas terem te ajudado e não rido. Mesmo que pareça engraçado, o fato de terem segurado isso pra não piorar a sua situação mostra a maturidade <3
      Na escola, sen or, você seria zoada por semanas kkkk e que bom que se livrou dessa sapatilha, hein?

      Abraços

      Excluir
  43. Amei a ideia do quadro, acho que vale muito a pena e é sempre diferente. Infelizmente não lembro qual foi a ultima vez que ri tanto assim. Um beijo!

    Ventos de Maio

    ResponderExcluir
  44. Primeiramente, parabéns pelo blog!

    Gente, que situação né hahahahahah. Quando eu dou muita risada eu chego a chorar mas a fazer xixi nunca aconteceu comigo. E que bom que dessa vez as meninas te ajudaram, uma bela atitude delas

    Blog | Facebook | Instagram 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, chorar? kkkk
      Minha irmã, sai lágrimas dos olhos. Às vezes, não tenho certeza se ta chorando ou rindo kkkk
      Bjs

      Excluir
  45. Eu nunca ri tanto de um post em toda a minha vida. Ri tanto que chorei aqui kkk. E estou rindo até agora, fiquei uns cinco minutos tomando fôlego pra conseguir comentar. Vamos ao meu mico...

    Sabe essas portas de vidro que encontramos por aí, pois é (Já deve ter imaginado né?) Era dia de prova na faculdade e eu tinha pego um trânsito terrível e estava muito atrasado. Daí vim correndo com tudo pra entrar na sala e eu jurava que a porta estava aberta.

    Resultado, um galo do tamanho do mundo, uma dor de cabeça sem igual e ainda a vergonha de ser zombado o curso todo, isso aconteceu no primeiro semestre. Acontece rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa, esse deu risada kkkk
      E caraca, que mico esse o seu, hein kkkk você usa óculos? Eu tenho problemas de visão, então isso super poderia acontecer comigo haha
      O curso durou quanto tempo? Haja zoeira ><

      Excluir
  46. Adoreiiiii seu jeitinho de escrever! Eu tb vivia mijando de tanto rir... melhor nem ficar lembrando, vai que escapa neh? Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  47. Este Post é bem diferente e divertido
    deu risadas.
    adorei bjs

    ResponderExcluir
  48. Poxa, que situação! hahaha não consigo lembrar agora de uma situação do tipo, mas passei por vários micões durante a adolescência! Adorei a ideia do post e seria ótimo que adolescentes o lessem também para verem que não estão sozinhos nessa fase kkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o que mais tem é gente pagando mico e se sentindo um bosta por aí. Não estão sozinhos <3

      Excluir
  49. Kkkkkk ameeei esse quadro do blog!!! Parabéns pela iniativa! E confesso que ri bastante durante o post e ao mesmo tempo imaginei o quanto isso era difícil pra você. Ainda bem que passou e que você teve ajuda na época! ❤️

    ResponderExcluir
  50. Adorei o tom descontraído do post. Achei super divertido e tem uma proposta diferente, mas muito boa. Curti bastante. Hahaha
    Beijos.

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  51. Comigo nunca chegou a sair, mas sempre dava vontade, porque eu sempre ria muito quando ela criança. Gostei demais do post e ri também.

    ResponderExcluir
  52. Que situação horrível, eu iria sentir muita vergonha, hahah. Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  53. Primeiramente, parabéns pelo blog. Agora sobre o post: Quem nunca? Não é verdade? rsrs Sempre tem aquela situação que você riu tanto, mas tanto, que acabou fazendo um xixizinho rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Eu ri muito, kkkkk
    Amei o post. Mega divertido. Parabéns

    ResponderExcluir
  55. meu pai eterno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sorry, mas ri demais com isso. Deve ter sido horrível..nem imagino. Mas e assim mesmo, a gente passa por casa coisa que só vendo

    ResponderExcluir
  56. Esses momentos são os melhores de uma vida. Eternizam e nos fazem nos sentir vivas e felizes. Parabéns pelo post e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os momentos de risada, ne? O mico em si, não haha
      Bjs

      Excluir
  57. Oie linda,tudo bem?
    São tantos micos viu, que não dar pra contar aqui porque vou passar o dia todo aqui contandokkk, sou um pouco estabanada então ja viukkk
    Beijos e sucesso pra ti❤

    ResponderExcluir
  58. Oie linda,tudo bem?
    São tantos micos viu, que não dar pra contar aqui porque vou passar o dia todo aqui contandokkk, sou um pouco estabanada então ja viukkk
    Beijos e sucesso pra ti❤

    ResponderExcluir
  59. Já passei por isso tbm, na verdade foi um momento bem engraçado hahahaha, eu estava carregando uma amiga minha de carona na biscicleta e estava apertada para ir ao banheiro, acontece que caimos da biscicleta, na verdade ela caiu no chão e eu só tombei um pouco pro lado mas continuei em pé, foi o que precisava, começamos a rire não me aguentei, acabei mijando na roupa e o pior em cima da minha amiga! O bom é que já estávamos perto da minha casa e tudo ficou bem, mas foi beeem engraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mds kkkkk qual foi a reação dela? Vc mijou nela cara kkkk nossa

      Excluir
  60. Kkkk,todos nois temos muitos micos pra contar,ainda bem que vc perdeu a vergonha e contou pra gente o seu. Bjs adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se perdi 100% da vergonha, mas tamo aí o/

      Excluir
  61. Todo mundo tem ao menos um micão na vida né rsrsrs. Adora essa do xixi "virar" menstruação para não assumir foi a maior esperteza hahahahahaha. Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui bem eu que falei que era menstruação, mas como não tive coragem de negar, ficou sendo isso haha

      Excluir
  62. Nunca tinha visto um post desse tipo, gostei muito por ser bem sincero e engraçado. Isso já aconteceu comigo e foi motivo para eu rir mais hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, aconteceu com você? Que pena, mas que bom que gostou *_*

      Excluir
  63. Nossa, que mico KKKK. Eu também já passei por cada uma que até hoje tenho vergonha de alguns momentos, que bom que já superou! <3

    ResponderExcluir
  64. Uau! hahahahaha
    Realmente é pra lembrar e rir muito! Ainda bem que a vida passa e as fases mudam!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. haha, eu adorei :)
    Eu já fiz xixi nas calças sem querer de tanto rir e até hoje se eu estiver apertada e me der crise de riso tenho me segurar muuuuuuito k k k k :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu às vezes passo por isso ainda kkkk tenho que segurar bastante
      Bjs

      Excluir
  67. hAHAHA ADOREI DEMAIS A POSTAGEM! Isso nunca aconteceu comigo mas não vou mentir se fosse comigo não sei o que faria! Sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  68. HAHAHAHAHAHAHAHAH mano, eu teria mtas coisas pra mandar, porque a minha vida parece um filme de mal gosto do jim carey. e eu ri porque eu sei que coisas bizarras como essas acontecem o tempo todo. adorei a coluna, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, quando quiser deixar um mico, só voltar haha

      Excluir
  69. Kkkkkkk, já aconteceu comigo! E não foi uma vez só!

    ResponderExcluir
  70. Hahaha ,eu adorei essa postagem .Rir muito,ainda bem que eu só sai lagrimas de eu tanto rir mesmo kkkk ...

    ResponderExcluir
  71. Quem nunca passou um mico na vida? rsrs
    Bem legal essa nova categoria do blog ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  72. Oi! Primeiramente, adorei seu blog. Quem nunca passou por um momento constrangedor? Eu já passei por vários rsrsrs

    ResponderExcluir
  73. Muito bom quando ficamos tão felizes com algo assim...
    Não sabia desse lançamento....que legal

    ResponderExcluir
  74. Nossa kkkkk, imagino a sua aflição, graças a deus nunca passei por isso

    ResponderExcluir
  75. hahahaha adorei a história. Eu nunca me mijei de tanto rir, mas a sensação de "por pouco" eu já tive. kkkkk

    ResponderExcluir
  76. Estou rindo horrores aqui, simplesmente amei, nunca passei por nada parecido mas estou imaginando como deve ser e como me sentiria.
    Seu blog está incrível e desejo muitos sucessos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  77. Hahahahahahahahahha já aconteceu comigo mais de uma vez, acredita!?
    Fora os micos... Sou tão destrambelhada na vida que acho que ultrapasso até o Chaves! hahaha

    Beijo,
    Pietra
    eutemostro.com

    ResponderExcluir
  78. Adoro posts assim, pois eu não me sinto sozinha no mundo dos micos. Eu sou campeã para passar vergonha, nunca fiz xixi nas calças, mas sou craque em cair na frente de todo mundo ahahhaa

    ResponderExcluir
  79. kkkkkk amei esse post, já lembrei dos momentos engraçados que chega mijei kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  80. Hahaha, desculpe rir :p
    Acho que uma coisa dessas nunca me aconteceu, nem mesmo quando era criança, mas tenho uma tia que não pode rir muito mesmo à custa disso! Tem muita piada :p

    ResponderExcluir
  81. olá, kkkkkk ri bastante com teu post, belos momentos engraçados, quem nunca passou por coisas assim não é mesmo? adorei esse quadro, parabens e sucesso!

    ResponderExcluir
  82. Ei, obrigada pela gargalhada de hoje, haha, e menina, deixo aqui o meu elogio! Que layout da hora heein, adorei o blog e já foi pra lista de favoritos, abraços. ♥

    ResponderExcluir
  83. Lendo o seu post me lembrei que isso já aconteceu comigo uma vez foi um fato que aconteceu eu ri tanto que mijei, essas coisas acontecem mesmo, bjs.

    ResponderExcluir
  84. Acho que todo mundo tem um Mução né,normal,coisas da vida,mas conheço pessoas com mais de 30 é que ainda fazem xixi nas calças de tanto rir,kkk

    ResponderExcluir
  85. Achei a TAG super interessante, principalmente pelo facto de todos nós podermos participar por aqui.
    A sua história é bastante cómica, mas acredito que no momento deve ter sido um pânico total!
    Contudo, todos nós temos as nossas pequenas histórias e é sempre bom sabermos aceitá-las da melhor forma :)

    Beijo *

    ResponderExcluir
  86. Oi Thai, tudo bem? Eu fiquei imaginando como seria a resolução do seu caso, mas tudo deu certo no fim! Acho que todo mundo tem aquele tombo catastrófico, fala na hora errada e tantas coisas que nos marcam por serem desastradamente engraçadas! eheheh
    Parabéns pelo blog, desejo muito sucesso!!! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  87. Menina ri demais com seu post, todo mundo passa por situações engraçadas assim... principalmente na escola, kkkkkkkkkkkkkkk parabéns pelo blog e sucesso!

    ResponderExcluir
  88. kkkk nunca ri tando lendo um post , e cada situação inusitada que ja passamos ne , adorei o post

    ResponderExcluir
  89. Ola, tudo bem? Quase morri de rir aqui (desculpa) kkkkkkkk, mas imagino seu sofrimento na hora hahahahhahahaha.

    ResponderExcluir
  90. Nossa posso imaginar o sufoco que vc passou rsrs, na verdade já aconteceu comigo de descer mesmo a regra e realmente o casaco era minha salvação.

    ResponderExcluir
  91. LINDONA, agradeço por compartilhar link para a revista Jovem Geek, sou apaixonada por tudo que envolve o mundo Geek, bjs

    ResponderExcluir